Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do jovem João Victor Santos de Matos, acusado de matar a facadas um homem na Rua da Matança na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste sábado, 5.
De acordo com as informações, após receber a informação do crime. Uma guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), comandada pelo Sargento Marçal se deslocou até o endereço do fato. No local, testemunhas narraram os detalhes e também o nome do autor.
Para surpresa da guarnição, o acusado foi visto a alguns metros do local do crime. Rapidamente a guarnição fez o acompanhamento tático, o suspeito tentou fugir e disparos foram efetuados para o alto em forma de advertência.
O acusado foi capturado e durante a revista foi encontrada a faca utilizada no crime que vitimou Sandro de Davi. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes no CISP 2 de Delmiro Gouveia onde foi autuado por homicídio.
Em depoimento ao delegado plantonista Daniel Mayer, João Victor disse que era amigo da vítima e que estavam consumindo bebida alcoólica, ambos tiveram um desentendimento que motivou o rapaz a efetuar golpes de arma branca no pescoço do homem, que sem chances morreu no local.
A área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo.