O corpo de um jovem que aparenta ter cerca de 20 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 11, em uma localidade conhecida como ‘Sem Terra’, em uma estrada vicinal que liga os povoados Sinimbu e Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.
O jovem teria sido executado com um tiro de arma de grosso calibre após um desentendimento durante uma ação criminosa. Testemunhas relataram ao Ítalo Timóteo, que durante a madrugada ouviram uma discussão, posteriormente um disparo e barulhos de veículos.
O corpo do rapaz de cor morena trajava uma bermuda, uma jaqueta e estava de capacete. O tiro atingiu um dos olhos e provocou uma perfuração também no crânio, deixando o rosto parcialmente desfigurado.
Um carro que teria sido utilizado na ação criminosa foi abandonado a alguns metros do local. A Polícia Militar acredita que o jovem executado faz parte de uma quadrilha que vem roubando bodes na zona rural do município.
O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada para realizar os procedimentos para que posteriormente o corpo possa ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).