Pai denuncia o próprio filho de 17 anos por ‘homicídio’ e PELOPES realiza detenção em Santana

Por Redação

05/12/2022 -

11:42h

Um pai denunciou o próprio filho de 17 anos a polícia e apontou que o mesmo teria cometido um ‘homicídio’ e que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, o qual foi cumprido pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão, na tarde deste domingo (4), no bairro da Cohab Velha, em Santana do Ipanema.

De acordo com informações da PM, as guarnições de serviço do PELOPES receberam uma denúncia do pai do indivíduo, o qual informou que seu filho, menor de idade, teria cometido um homicídio há alguns meses no Povoado Tamanduá e que estaria fazendo bagunça em sua casa. Ainda segundo a PM, o pai do indivíduo revelou que seu filho estaria com um mandado de busca e apreensão em aberto.

Após algumas rondas, o acusado foi encontrado e abordado. Foi constatado que o mesmo estava com um mandado de busca e apreensão. Ele foi detido e levado até o Hospital de Batalha para que fosse realizado o exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Batalha para os procedimentos cabíveis.