Casal se desentendem após show, brigam dentro de carro e polícia é acionada em Delmiro Gouveia

Mulher foi agredida no rosto com um soco. Ensanguentada, ela foi socorrida para o HRAS, autor fugiu do local.

Por Redação Ítalo Timóteo

13/12/2022 -

08:39h

Um casal se desentendeu e terminou em pancadaria na manhã do último sábado, 10, por volta das 06h45min, na Rua Floriano Peixoto no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), que atendeu a ocorrência, o casal retornava de um show em Água Branca e estavam discutindo dentro do carro, eles chegaram a trocar agressões físicas e durante a briga, o homem agrediu a companheira com um soco no rosto, o que a lesionou e provocou sangramento.

A mulher teria descido do carro, próximo a um Posto de Combustível, onde pediu ajuda a terceiros que acionaram a Polícia Militar.

Diante dos ferimentos, ela foi levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), enquanto era atendida, os policiais realizaram buscas, mas o autor não foi localizado.

A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil para que o acusado possa responder pela Lei Maria da Penha.