O sr. Antônio Pedro Gomes não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão envolvendo uma caçamba e uma caminhonete D-20 em um trecho da AL-145, no início da tarde desta terça-feira, 18, no Povoado Mosquita, município de Pariconha no Sertão de Alagoas.
Segundo familiares, seu ‘Antônio da Serralharia’, como é conhecido sofreu uma parada cardíaca quando ia ser transferido por uma ambulância de Suporte Avançado (USA), os profissionais ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. O homem havia realizado recentemente uma cirurgia no coração, o que dificultou os procedimentos médicos.
No local, a reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que a vítima havia sofrido fraturas na perna e no braço (direito), ele estava consciente, mas havia perdido muito sangue.
Além de Antônio Pedro, ocupavam o carro, o seu filho identificado como Robson da Silva Correia e mais dois funcionários da Serralharia, todos tiveram ferimentos leves e já receberam alta médica.
O acidente:
De acordo com testemunhas, a caçamba que era conduzida por um homem ainda não identificado, teria invadido a mão contrária para fazer uma ultrapassagem. Na ocasião, o veículo de carga colidiu lateralmente com a D-20 que rodou e parou no meio da pista.
O condutor da caçamba fugiu do local, mas o proprietário do caminhão carregador esteve no local e prestou depoimento a polícia na Delegacia Regional de Polícia (1ª -DRP).
A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que o proprietário da caçamba é um vereador da cidade de Santana do Ipanema, inclusive ele havia comunicado aos familiares que iria arcar com as despesas. A identidade do rapaz não foi divulgada pela polícia, a pedido do advogado dele, que se comprometeu em auxiliar nas investigações e apresentar o motorista que provocou o acidente.