Homem condenado a 22 anos por crime de estupro é preso em Delmiro Gouveia

Homem foi preso pela Polícia Civil na Rua Ana Nery no Bairro Novo, após um trabalho da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL).

Por Redação Ítalo Timóteo

31/03/2023 -

09:30h

Um homem que foi condenado a 22 anos pela prática de estupro foi preso na tarde desta quarta-feira, 29, na Rua Ana Nery no Bairro Novo em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A prisão ocorreu após um trabalho da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), agentes da Polícia Civil foram até ao endereço e prenderam o suspeito.

A investigação policial descobriu que em 2018, o acusado de 33 anos, vivia com a mãe da criança de 9 anos, eles moravam em Delmiro Gouveia.

O criminoso aproveitava a ausência da mãe da criança que saía para ir à academia, nesse período em que estava a sós com a criança de 9 anos, ele a chamava para tomar banho e forçava ela a passar a mão nas partes íntimas dele e depois a alisava.

O crime só foi descoberto, quando a criança foi passar às férias com o pai que reside em Maceió. Lá ela contou a ele o que se passava com o padrasto e rapidamente ele procurou a Delegacia de Polícia.

Ele foi condenado e vivia foragido da Justiça e após um trabalho de inteligência, ele foi localizado e preso. Onde está recluso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP 2) de Delmiro Gouveia.