Após denúncia de suposta violência contra mulher, 7º BPM apreende armas em Maravilha

Por Redação

03/05/2023 -

11:30h

Uma denúncia de suposta violência contra mulher resultou na apreensão de uma espingarda soca tempero e uma pistola artesanal, na manhã desta terça-feira (2), no Sítio dos Touros, zona rural de Maravilha.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha recebeu uma denúncia anônima de que no Sítio dos Touros, uma mulher estava sendo ameaçada frequentemente por seu companheiro e que ele estava de posse de uma espingarda. De imediato, a guarnição solicitou apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco e foi até o local indicado.

Chegando no Sítio, depois de conseguir informações com populares, as guarnições foram à residência da suposta vítima. Porém, a possível vítima informou que seu companheiro não estava e que foi a penas uma discussão calorosa.

A mulher foi questionada sobre a espingarda e informou que estava no curral. Os militares fizeram uma busca e localizaram uma espingarda soca tempero e uma pistola artesanal. Em seguida, as armas apreendidas e a suposta vítima foram levadas ao CISP de Ouro Branco para os procedimentos cabíveis.