PELOPES age rápido e prende homem que estava armado e ameaçando populares, em Delmiro Gouveia

Suspeito ainda mirou contra dois rapazes, entre eles um adolescente, mas bala pinou, em seguida ele efetuou tiros em via pública.

Por Redação Ítalo Timóteo

05/05/2023 -

11:33h

A eficiência dos militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º – Batalhão de Divisas evitou que uma tragédia pudesse ser registrada na noite desta quinta-feira, 4, na Rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O suspeito foi identificado como Alan Jorge da Silva Santos, 32 anos.

Um homem embriagado e de posse de uma arma de fogo passou a ameaçar vários populares e chegou a mirar em direção a duas pessoas, dentre eles, um menor de idade. O criminoso ainda chegou a apertar o gatilho, mas a munição pinou no momento em que ele apontava para os rapazes que estavam na porta de suas respectivas residências.

Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar que designou rapidamente a guarnição do PELOPES. Ao chegar no endereço, os policiais avistaram o suspeito que já havia efetuado vários disparos em Via Pública. Ele tentou correr e se esconder em uma área conhecida como ‘beira bosta’, mas foi capturado e preso.

As vítimas também foram localizadas e conduzidas juntas com o suspeito para a Central de Flagrantes na Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) em Santana do Ipanema.