Traficante fica ferido ao cair de moto quando tentava fugir do PELOPES em Delmiro Gouveia

José Hilton da Silva, o ‘Zé de Luizão’ teve ferimentos graves no rosto foi levado para o HRAS, mas precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Ele foi preso com crack e mais de R$ 1 mil em espécie.

Por Redação Ítalo Timóteo

13/05/2023 -

10:42h

Um traficante ficou ferido gravemente no rosto depois de cair de moto quando tentava fugir de uma abordagem do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 23h40min, no Cemitério Velho.

De acordo com os policiais, a guarnição fazia rondas de rotina na Avenida Caxangá no Bairro Pedra Velha, quando se deparou com um indivíduo saindo de uma Rua Transversal. Ao perceber a viatura, ele subiu em um canteiro invadiu a contramão e fugiu sentido ao Ponto Chique.

A guarnição passou a fazer o acompanhamento tático e próximo ao Cemitério Velho, ele perdeu o controle e caiu. Com o impacto, ele apresentou ferimentos no rosto, já que o capacete se soltou no momento da queda.

Na abordagem, foram encontradas 20 pedras de cracks e uma quantia de R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinquentas reais).

José Hilton da Silva, conhecido já da polícia e apelidado por ‘Zé de Luizão’, foi preso em flagrante, mas devido aos ferimentos precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde os médicos avaliaram e o encaminharam a um médico bucomaxilo na Unidade de Emergência do Agreste (UEA).