Caso Grazi: autor preso confessa crime e diz que motivação foi dívida de R$ 900 de ‘relações sexuais’

Por Redação

04/07/2023 -

16:55h

Foi preso na tarde desta terça-feira (4), em Santana do Ipanema, um homem de 20 anos de idade, autor do espancamento contra a trans Grazi, de 38 anos. Com ele, os policiais encontraram o telefone de Grazi. A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia Regional, coordenados pela delegada Daniella Andrade e com apoio da Polícia Militar.

Segundo a delegada, a motivação foi uma dívida de R$ 900 que a vítima tinha com o autor, o qual confessou o crime e afirmou que foi a casa da vítima, acompanhado de outras duas pessoas, para cobrar a dívida, que segundo o próprio autor, seria de relações sexuais que a vítima pagava para manter relações sexuais com o autor por algum tempo.

Ainda segundo o que o autor relatou a delegada, no momento da cobrança houve uma confusão, o que levou a ocorrência do crime.

Testemunhas relataram que na madrugada da segunda-feira, o autor chegou em casa com as sandálias sujas de sangue. Além disso, o autor ofereceu a diversas pessoas para vender taças, que parentes da vítima reconheceram que seriam taças que estavam na casa dela.

Ele foi preso em flagrante e ficará preso a disposição da justiça.

As investigações continuam para saber sobre os dois indivíduos que foram na casa de Grazi junto do autor.