Jovem natural de Piranhas é assassinado a tiros em Arapiraca-AL; mãe dele foi baleada

Cauã Carlos Oliveira da Silva, 20 anos, foi morto no último sábado, 15, na Rua Delmiro Gouveia no Bairro Senador Teotônio Vilela.

Por Redação Ítalo Timóteo

20/07/2023 -

08:17h

O jovem Cauã Carlos Oliveira da Silva, 20 anos, que era natural de Piranhas – AL, foi assassinado a tiros no último sábado, 15, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Durante o atentado a mãe dele também foi alvejada.

De acordo com a Polícia Militar, no último sábado, a cidade de Arapiraca registrou uma onda de violência no Bairro Teotônio Vilela. Antes do jovem ser assassinado, outro homem foi morto. No crime que vitimou o piranhense, dois homens armados invadiram a casa que ele morava e efetuaram vários tiros em direção a ele. Na ocasião, a mãe da vítima também foi atingida.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Cauã Carlos morreu a caminho do Hospital de Emergência.

A mãe dele foi avaliada e ficou internada, sendo liberada no dia seguinte.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o crime, mas não descarta que os dois homicídios tenham ligação um com o outro e com o tráfico de drogas na região.