Mulher procura delegacia após ser agredida e amaçada pelo companheiro em Santana do Ipanema

Por Redação

24/08/2023 -

09:38h

Uma mulher de 33 anos procurou a Delegacia de Santana do Ipanema para denunciar que foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro. A denúncia foi realizada nesta quarta-feira (23), na Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema.

Informações da Polícia Militar apontam que por volta das 11h a guarnição da Radiopatrulha, pertencente ao 7º Batalhão foi acionada via Comando da PM para deslocar-se à Delegacia Regional de Santana do Ipanema em apoio à Polícia Civil, onde encontrava-se uma vítima de maria da penha.

Na delegacia, a vitima informou ter sido agredida pelo seu atual companheiro em sua residência, onde o mesmo já teria agredido outras vezes, mas ela não prestou queixa, e segundo relato da vítima, em uma das agressões, o acusado falou que “o que tinha guardado no quintal era para matá-la, e que ela cavasse a própria cova”. Além das agressões e ameaças, a vítima informou que o autor encontrava-se no local da ocorrência e que o celular e documentos pessoais da vítima estavam com ele.

De prontidão, a RP solicitou apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), para realizar o cerco e diligências pelo local, mas o indivíduo já havia se evadido.

Com isso, a guarnição retornou à delegacia com a vítima para terminar de ser feito o Boletim de Ocorrência para que a autoridade policial adote providências.