Ex-jogador preso por não pagar pensão alimentícia em Tapera quita débito e aguarda liberação da justiça

Por Redação

10/01/2024 -

09:19h

O ex-jogador de futebol do Palmeiras que foi preso na tarde desta terça-feira (9), em São José da Tapera, em cumprimento a um mandado de prisão alimentar, expedido pela 27ª Vara Cível de Maceió, efetuou o pagamento do débito e A Polícia Civil aguarda o alvará de soltura, que será expedido pelo Poder Judiciário, para ser liberado.

Segundo o que foi repassado pela Polícia Civil, o ex-jogador, devia R$ 31.600,00 de pensão ao seu filho menor de idade. Ele foi preso por policiais civis coordenador pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

“A Polícia Civil, por meio do delegado Diego Nunes, responsável pela Delegacia de São José da Tapera,  informa que o ex-jogador preso na tarde desta terça-feira (9), efetuou o pagamento do débito. Na ocasião, o ex-atleta do Palmeiras e CRB, foi preso por um debito de R$31.600. A Polícia Civil aguarda alvará de soltura, que será expedido pelo Poder Judiciário, para efetuar a liberação do ex-jogador”, mostra um comunicado da Polícia Civil.