Santana: homem deixa companheira desacordada após agredi-la com lata de cachaça na cabeça

Por Redação

06/02/2024 -

11:22h

Um homem de 47 anos foi preso pela Radiopatrulha (RP) após agredir sua companheira de 45 anos com um golpe de lata de cachaça na cabeça. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), na Rua Maurício Amâncio, em Santana do Ipanema.

Informações da Polícia Militar apontam que às 17h a RP foi acionada por populares em virtude de uma possível ocorrência de lesão corporal. No local, a guarnição deparou-se com uma mulher desacordada ao chão e com ferimentos na região da cabeça e ao lado da vítima encontrava-se o suposto autor, que logo foi apontado por populares como companheiro da vítima.

De imediato, a guarnição prestou socorro à vítima, que foi socorrida até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) em Santana do Ipanema.

Populares informaram que a vítima e o suposto autor teriam ido comprar bebidas alcoólicas quando discutiram e o suposto autor agrediu a vítima com um golpe na região da cabeça com uma lata de cachaça. A vítima teria andado alguns metros antes de desmaiar. Os militares confirmaram as denúncias por meio de imagens de câmeras de segurança.

Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal.