Uma mulher foi assassinada com arma branca após uma festa, realizada na madrugada deste domingo (7), no Povoado Alto do Tamanduá, em Poço das Trincheiras. A vítima, identificada pelas iniciais R.C.S, de 22 anos,
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada às 2h15min para verificar o feminicídio. No local, os militares constataram o crime.
Segundo apurado pelos militares, o crime aconteceu após a realização de uma festa em um bar, o qual momentos antes a própria guarnição realizou rondas nas proximidades.
Uma testemunha informou a PM que a vítima estava no evento acompanhada de um rapaz e que após o término, os dois se retiraram para a parte externa. Depois de algum tempo, o rapaz retornou alterado e sujo de sangue perguntando pela mulher dele e começou a gritar que mataram a mulher dele, ao que ele saiu correndo do local.
A testemunha informou ainda ter escutado pessoas que estavam próximas ao ocorrido gritar com o suposto autor dizendo que ele tinha matado a mulher e jogado ela naquele local. Foi informado ainda a identidade do suposto autor.
O corpo da vítima tinha marcas de perfuração com objeto contundente na altura do pescoço. O autor fugiu do local e não foi localizado após várias buscas.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Este crime será investigado pela Polícia Civil.