O Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionado após uma briga de casal ocorrida na manhã deste domingo (4), no Povoado Quandu, na zona rural de Poço das Trincheiras.
A guarnição do GPM recebeu a denúncia de violência doméstica da Central da PM. No local indicado, a vítima foi localizada. A mesma informou que seu companheiro havia chegado embriagado, momento em que se iniciou uma discussão e eles entraram em vias de fato. Durante a troca de empurrões, o braço de seu companheiro teria pego na cabeça da filha do casal, uma criança, ficando um pequeno hematoma.
A PM perguntou sobre o paradeiro do acusado, a vítima informou que o mesmo estaria na residência de sua genitora. Os militares foram até o local e localizaram o indivíduo.
O Conselho Tutelar foi acionado e a guarnição encaminhou o acusado até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema para realização do exame de corpo delito.
Logo após, as partes foram conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Batalha para os procedimentos cabíveis.