Um homem acionou a polícia após sofrer uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia AL 130, próximo ao Curral do Gado, na cidade de Ouro Branco.
Eram por volta das 9h quando os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados pela suposta vítima que informou que tinha acabado de sofrer uma tentativa de homicídio, na entrada da cidade. O homem relatou a guarnição que três indivíduos em um carro Identificado como Fiat Palio Preto, se aproximou do seu veículo e um dos três indivíduos que ocupavam o veículo efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção.
A vítima fez uma manobra e conseguiu escapar, retornando para a cidade e o veículo seguiu sentido a estrada do Sítio Trapiche.
Diante do relato da suposta vítima a guarnição pediu apoio as outras guarnições e fizeram buscas pela cidade e zona rural, mas não encontrou os suspeitos.
No local citado pela vítima, as guarnições fizerem levantamentos e nenhum dos cidadãos lá encontrados ouviram ou viram qualquer ato em relação ao tiro ou manobra de veículo no local.
A vítima registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ainda segundo a vítima, tem intrigas com uma família no Sítio Trapiche e há 15 anos que não vem na cidade por conta dessa intriga, mas não tem certeza se partiu deles esse fato.
As guarnições continuaram em rondas em busca do veículo e dos indivíduos, porém não obteve êxito.