PM prende dois jovens poucos minutos depois deles furtarem residência em Mata Grande

Suspeitos de 18 e 21 anos foram presos em flagrantes com os objetos e dinheiros furtados do imóvel.

Por Redação Ítalo Timóteo

14/07/2021 -

09:52h

Imagem ilustrativa

Uma guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande prendeu na noite desta segunda-feira, 12, dois jovens de 19 e 21 anos acusados de furtarem uma residência no Sítio Piranhas, área rural do município.

De acordo com o Relatório de Ocorrências, a vítima ligou para o Batalhão para informar que sua residência havia sido violada e havia sinais de arrombamento na porta da frente e no telhado e que os possíveis suspeitos ainda estariam próximo ao local.

A equipe policial foi averiguar a situação e ao chegar se deparou com os suspeitos com os objetos (eletrodomésticos e dinheiro) oriundo do furto.

Eles foram presos e encaminhado para a Central de Flagrantes na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.