Um homem foi conduzido a Central de Flagrantes após a guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) identificar que o mesmo cultivava plantas de maconha em sua residência, na zona rural de Santana do Ipanema.
Na tarde desta quarta-feira (25), a ROCAM realizava rondas na zona rural quando abordou um indivíduo em uma motocicleta sem placa. Durante a busca pessoal, foi encontrado em sua posse uma quantidade de maconha enrolada em papel na forma de cigarro.
Questionado sobre a origem da droga, o indivíduo informou que não havia comprado, mas sim retirado de duas plantas cultivadas em sua própria residência.
A guarnição deslocou-se até a residência do indivíduo, onde constatou a veracidade da informação.
O material foi apreendido e o autor conduzido à Central de Flagrantes para apresentação ao delegado de plantão e adoção das medidas legais cabíveis.





