A Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES) prendeu nesta sexta-feira (8), em Piranhas, um homem suspeito de tráfico de drogas durante a averiguação de uma denúncia anônima.
Segundo os relatos, o rapaz utilizava uma residência para o comércio dos ilícitos. Ao chegar ao local indicado, as guarnições flagraram o homem em posse de uma bolsa contendo entorpecentes.
No total, foram apreendidas quase 100 gramas de maconha e cocaína, em embalagens prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão e um caderno de anotações.
Diante do flagrante, o rapaz de 24 anos foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tráfico de drogas.





