Indivíduo tenta assaltar em frente à Casa de Custódia em Santana; vítima reage, o imobiliza e PM efetua prisão

Por Redação

11/09/2025 -

10:29h

Um homem foi preso após uma tentativa de assalto frustrada na noite desta quarta-feira (10), em frente à Casa de Custódia, em Santana do Ipanema. O autor tentou assaltar a vítima, que reagiu, o imobilizou e acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão.

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada por populares, que informaram que um indivíduo estaria tentando praticar um assalto em frente à Casa de Custódia. De pronto, a guarnição foi ao local e encontrou o acusado já imobilizado pela vítima.

O autor foi conduzido ao hospital para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.