Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas na noite desta sexta-feira (20), em um trecho da BR-316, entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos, mais precisamente no Povoado Areia Branca. A identidade da vítima fatal ainda não foi revelada.
De acordo com as primeiras informações, a colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio, sendo do tipo frontal. O impacto foi violento e resultou na morte do motociclista. Outras três pessoas ficaram feridas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado até o momento.
A Polícia Militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos e controlando o trânsito para garantir a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizará os procedimentos legais e deverá apurar as circunstâncias do acidente.
As causas da colisão ainda são desconhecidas e serão investigadas.





