Mulher é presa após ser flagrada com maconha escondida nas partes íntimas em presídio de Maceió

Por Redação

12/09/2026 -

14:03h

Uma mulher foi presa pela Polícia Penal, na sexta-feira (11), após tentar entrar com maconha escondida nas partes íntimas durante o horário de visitas no Presídio de Segurança Máxima 3 (PSM3), localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

A tentativa foi descoberta durante o procedimento de inspeção realizado por meio do equipamento de bodyscan. As agentes responsáveis pela fiscalização identificaram uma alteração nas imagens produzidas pelo aparelho de raio-X corporal, o que levantou suspeitas.

A visitante foi orientada a passar novamente pelo equipamento, mas a alteração continuou aparecendo nas imagens. Diante da situação, ela confessou que escondia uma quantidade de entorpecente nas partes íntimas.

Após a realização da revista, a presença da maconha foi confirmada pelas agentes da unidade prisional.

Segundo informações repassadas pela própria mulher aos policiais, ela teria levado a droga a pedido do marido, que está preso no PSM3. Ainda conforme o relato, o homem estaria próximo de obter um alvará de soltura.

Diante da tentativa de entrada com o entorpecente na unidade prisional, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.