Uma ação integrada entre a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), foi realizada a prisão de um homem de 50 anos de idade em cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (25).
Segundo o que foi investigado pela Delegacia, em abril deste ano, no Sítio Patos, zona rural de Poço das Trincheiras, o homem tentou assassinar 4 pessoas da mesma familia, incluindo um bebê de 08 meses de idade.
O acusado realizou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, utilizando de um revólver e uma espingarda calibre 12. As vítimas correram e se esconderam na casa de uma vizinha.
O autor, por muitos anos realizava assédios constantes à várias mulheres desta família, sendo que muitas foram morar fora do estado com medo dele. As ameaças também eram frequentes, mas por medo a família nunca tinha procurado a polícia.
O autor encontra-se recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, aguardando sua audiência de custódia.