Acidente que matou mulher na Rod. Altemar Dutra envolveu viatura da COPES

Maria José Bezerra da Rocha, mais conhecida como “Nena”, 37 anos, seguia na sua bicicleta quando foi atingida pela viatura.

Por Redação Ítalo Timóteo

07/03/2022 -

17:01h

Diante da repercussão de comentários na publicação do italotimoteo.com.br, sobre o atropelamento que resultou na morte de uma mulher identificada como Maria José Bezerra da Rocha, mais conhecida como “Nena”, 37 anos, na noite desta sexta-feira, 4, na Rodovia Altemar Dutra em Piranhas, a reportagem colheu novas informações e apurou que o acidente envolveu uma viatura da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

No relatório da polícia consta que por volta das 21h50min, na Rodovia AL-225, as viaturas retornavam para a base quando a mulher em uma bicicleta, saiu por trás de um carro e atravessou na contramão da direção, não observando a condução das viaturas, que por conta da mudança brusca de sentido, má iluminação e chuva forte, ficou impossibilitado de evitar o sinistro ocorrendo o atropelamento.

Com o impacto, a mulher foi arremessada para cerca de 10 metros. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas nada pode ser feito, pois a mulher teve morte instantânea.

À princípio a reportagem teria divulgado que ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Xingó, mas a médica plantonista do dia, manteve contato e informou que a vítima não chegou a ser levada a Unidade de Saúde.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. As informações iniciais de que os policiais foram ouvidos e o delegado Daniel Mayer irá abrir inquérito para investigar às circunstâncias para apurar se houve imprudência de algumas das partes ou se foi alfo fortuito.