Foi localizado nesta segunda-feira, 17, o corpo do adolescente Erick Moura Da Silva, de 17 anos, que era natural de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Ele desapareceu depois de mergulhar em uma área de risco no Rio Parnaíba no Estado de Goiás.
O caso aconteceu na tarde desse domingo (16/10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda, por volta das 10h30, a cerca de 40m da margem e a 28m de profundidade. O corpo de Erick foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Cansaço – Pessoas que estavam no local disseram que o jovem tentou atravessar o rio nadando, mas ficou cansado e teve dificuldades para concluir o percurso, até que desapareceu. O amigo também teve problemas na travessia, mas recebeu ajuda de uma pessoa que passava pelo local de caiaque; por isso, conseguiu voltar para a margem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30, com mergulhadores. A corporação fez uma varredura no ponto do rio onde Erick se afogou. As buscas foram interrompidas ao anoitecer e retomadas nesta segunda-feira (17/10), por volta das 8h.