Um agricultor de 33 anos de idade foi assassinado a tiros enquanto andava em seu carro de boi, na estrada que dá acesso ao Sítio Medeiros,na zona rural de São José da Tapera. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (29). A vítima foi identificada apenas pelas iniciais K.S.L.
Por volta das 9h da manhã, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera foi informado sobre um suposto homicídio na zona rural da cidade.
Os militares foram ao local e constataram o fato. Segundo o que foi levantado, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. O irmão da vítima relatou a PM que ambos vinham na estrada principal do Sítio, cada um em seu carro de boi, quando um homem desconhecido chegou em uma motocicleta, abordou a vítima e anunciou um assalto, porém o criminoso efetuou seis disparos de arma de fogo e se evadiu do local sem nenhum pertence. O bandido não foi identificado e até o momento não foi localizado pelas forças de Segurança Pública.
A guarnição isolou o local do crime e contatou o Comando de Operações da PM para que o mesmo acionasse o Instituto de Criminalísticas (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.