Ícone do site Sertão na Hora

Após denúncia de suposta violência contra mulher, 7º BPM apreende armas em Maravilha

Uma denúncia de suposta violência contra mulher resultou na apreensão de uma espingarda soca tempero e uma pistola artesanal, na manhã desta terça-feira (2), no Sítio dos Touros, zona rural de Maravilha.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha recebeu uma denúncia anônima de que no Sítio dos Touros, uma mulher estava sendo ameaçada frequentemente por seu companheiro e que ele estava de posse de uma espingarda. De imediato, a guarnição solicitou apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco e foi até o local indicado.

Chegando no Sítio, depois de conseguir informações com populares, as guarnições foram à residência da suposta vítima. Porém, a possível vítima informou que seu companheiro não estava e que foi a penas uma discussão calorosa.

A mulher foi questionada sobre a espingarda e informou que estava no curral. Os militares fizeram uma busca e localizaram uma espingarda soca tempero e uma pistola artesanal. Em seguida, as armas apreendidas e a suposta vítima foram levadas ao CISP de Ouro Branco para os procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile