Após denunciar som alto, homem diz que foi agredido e ameaçado pelo dono do som na zona rural de Santana do Ipanema

Por Redação

10/03/2025 -

11:06h

Um homem denunciou a Polícia Militar que após denunciar um som alto e a PM apreender o aparelho sonoro, foi agredido e ameaçado pelo proprietário do som, no Sítio Sacão, na zona rural de Santana do Ipanema.

Após apreender o som e retornar ao patrulhamento de rotina, a guarnição da Radiopatrulha (RP) foi novamente acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo ameaças, lesão corporal, invasão de domicílio e vias de fato no Sítio Sacão. Ao chegar ao local, a guarnição ouviu os relatos dos envolvidos e, em seguida, conduziu as partes para exame de corpo de delito no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) e realização dos procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a vítima relatou a PM, ela teria sido ameaçada pelo vizinho após denunciar uma situação de perturbação do sossego, causada por um som alto ligado na residência do acusado. Após as supostas ameaças, a vítima e seus irmãos teriam ido tirar satisfação com o vizinho.

O suspeito, por sua vez, relatou à guarnição que a vítima e seus irmãos foram até sua residência portando um facão para tentar agredi-lo. Ele afirmou que houve vias de fato, mas conseguiu se desvencilhar e entrar em sua residência. O suposto facão e os irmãos da vítima não foram localizados pela guarnição.

Após a condução dos envolvidos, a guarnição permaneceu à disposição da Polícia Civil para esclarecimento dos fatos na Delegacia de Plantão.