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Atendimento presencial da Equatorial em Piranhas passa por mudanças e moradores são beneficiados com mutirão de serviços

A Equatorial Alagoas faz um alerta aos moradores do município de Piranhas sobre a mudança no atendimento presencial ofertado à população. A partir de agora, os serviços estão sendo disponibilizados apenas na unidade credenciada dentro da loja Connect Cell, localizada na Rua Grinaura Miranda, nº 24, próximo ao Hotel Dunen.

E para ajudar os clientes que estão com dificuldades de manter as contas em dia, oferecendo também alternativas para economizar energia, nesta segunda-feira (9), a Distribuidora deu início a um mutirão de serviços. A ação que segue até esta terça-feira (10), no horário de funcionamento do posto credenciado, de 8h às 12h e das 13h às 17h, também será marcada pela troca de lâmpadas obsoletas por lâmpadas de LED, de forma gratuita, que proporcionam uma maior economia nas residências.

O cliente interessado em negociar seus débitos deverá comparecer ao local munido dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia para a identificação da unidade consumidora.

A empresa ressalta que a quitação de dívidas pode ter percentuais de entrada e parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente. A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte por pagamento via cartão de crédito.

Já os moradores que desejarem participar da troca de lâmpadas deverão ficar atentos aos seguintes critérios:

A ação da troca de lâmpadas integra as atividades do Programa de Eficiência Energética, aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel),

“O intuito da Equatorial Alagoas é facilitar ao máximo o contato do cliente com a empresa, por isso reforçamos sempre a importância da descentralização dos nossos serviços para levar mais facilidade, comodidade e segurança à população. Essa parceria com comerciantes locais é essencial para que nossos serviços sejam disponibilizados à população, através dos balcões desses estabelecimentos que já fazem parte do cotidiano dos moradores”, ressalta a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo.

No posto credenciado, é possível emitir segunda via de contas, solicitar ligação nova de energia, transferência de titularidade, efetuar o cadastro na tarifa social baixa renda, tirar dúvidas e obter informações sobre diversos outros serviços prestados pela concessionária.

A Equatorial reforça ainda, que além do atendimento na unidade credenciada, os canais digitais seguem como uma opção aos clientes que podem contar com a facilidade de acessar diversas opções de serviços sem sair de casa. A população tem à disposição atendimento por mensagem de texto via WhatsApp com a assistente virtual Clara pelo número (82) 2126-9200, pelo site al.equatorialenergia.com.br, por meio do aplicativo Equatorial Energia, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS e também pela Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

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