Atendimento presencial na Sefaz de Arapiraca será suspenso na primeira semana de abril

Unidade da região Agreste passará por reformas estruturais; as atividades presenciais no prédio retornarão na segunda-feira

Por Matheus Guilherme / Ascom Sefaz

28/03/2024 -

14:16h

Ascom Sefaz

Os atendimentos presenciais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizados na 2ª Chefia de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na cidade de Arapiraca, serão interrompidos na primeira semana de abril. O prédio da região Agreste passará por reformas estruturais. As atividades presenciais retornarão na segunda-feira, dia 8 de abril.

Durante esse período, os atendimentos ao público externo serão feitos exclusivamente na modalidade on-line pela Atendente Virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise _sefaz_al_bot).

Para aqueles que desejarem realizar o atendimento presencial, o Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana, em Maceió, seguirá com os horários de funcionamentos normais para o público externo. Das 8h às 12h, o atendimento é restrito aos agendamentos realizados pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) em agendamento.seplag.al.gov.br. E no período de 12h às 14h, sem necessidade de agendamento, com controle definido por cada setor de atendimento mediante demanda.