Autor de assassinato é preso em flagrante minutos após o crime em Delmiro: ‘matei pra me defender’

Por Redação Ítalo Timóteo

04/05/2021 -

19:12h

Ítalo Timóteo

Equipes da Polícia Militar do 9º Batalhão prenderam em flagrante um criminoso que assassinou Everaldo Alves de Queiroz, mais conhecido como ‘Cajueiro’, minutos depois do crime, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. O elemento confessou que matou o homem para se defender.

Em entrevista ao italotimoteo.com.br, ‘tequinha’ que já participou de um crime que resultou na morte de uma criança em Inhapi, disse que estava bebendo na noite desta segunda-feira, 3, com Cajueiro. E hoje eles tiveram um desentendimento, ocasião que a vítima jogou uma pedra e ‘para se defender’ ele efetuou um golpe de faca na região do peito esquerdo.

O golpe foi fatal e o homem morreu no local, na Travessa Nascimento Bandeira, próximo a construção da Creche do Bairro Cohab Velha.

CRIME EM INHAPI

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcante, os suspeitos de cometer o crime foram capturados nos municípios de Batalha e Inhapi. “Os suspeitos abusaram sexualmente do garoto, o lesionaram, queimando com pontas de cigarros e, após a morte, jogaram o corpo em um açude para tentar simular um afogamento”, afirmou Cavalcante.

O crime aconteceu no dia 3 de janeiro de 2015, quando a criança saiu para se banhar em um barreiro, situado no Sítio Roçado. Ainda segundo o delegado, o corpo da criança foi localizado apresentando sinais de tortura, estupro e estrangulamento por asfixia.

Os criminosos respondem por dois estupros na comarca de Inhapi. Após os procedimentos policiais, o flagrante será encaminhado ao juiz Jairo Xavier da Comarca de Inhapi.