Um bandido que trocou tiros com a Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) na última quinta-feira (6), voltou a trocar tiros com a Copes e dessa vez se deu mal. Ele foi atingido e acabou morrendo. Ele foi identificado como J.B.D.S. de 23 anos, vulgo Nem.
De acordo com a PM, por volta das 16h desta terça-feira (11), as guarnições da Copes estavam realizando patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Olho d’Água das Flores, quando recebeu a informação de populares que um indivíduo, que trocou tiros com a COPES no dia 6, estaria comercializando entorpecentes na rua 7 de Setembro, no Conjunto Floriano.
De imediato, as guarnições se dirigiram ao local e foi feito a aproximação a pé, momento em que a equipe foi recebida com disparos de armas de fogo. Com isso, a equipe repeliu a injusta agressão de forma proporcional. Um indivíduo foi atingido e socorro até o Hospital de Olho d’Água das Flores.
Após buscas, foram encontrados 1 revólver Taurus calibre 38, 4 munições deflagradas, 2 munições intactas, 9 pinos de cocaína, 90g de maconha, 9 trouxinhas de maconha, 70 pedras de crack, 1 celular Motorola e R$ 122 em espécie. O material estava no sofá.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo, que era bastante conhecido por alguns delitos, respondia por alguns homicídios, dentre eles pela morte de um Guarda Municipal da própria cidade de Olho D’Água das Flores. As guarnições se deslocaram até a delegacia plantonista de Santana do Ipanema, para os procedimentos cabíveis.