Um homem de 36 anos foi vítima de assalto a mão armada, foi agredido e teve seu veículo roubado numa ação criminosa ocorrida na noite desta terça-feira (8), na estrada entre os municípios de Maravilha e Poço das Trincheiras.
Segundo informações do 7º Batalhão, por volta das 20h20min, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras foi acionada pela vítima que informou que por volta das 18h30min transitava pela estrada em seu veículo Volkswagen GOLF, no sentido Maravilha/Poço quando foi abordada por dois indivíduos armados, que estavam em uma moto tipo Honda Bros de cor preta.
Os brandidos anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a sair do veículo. Um dos bandidos entrou no carro e partiu sentido Maravilha. Já o outro levou a vítima para o matagal apontando-lhe um revólver e fazendo ameaças de morte.
A uma certa distância, o autor obrigou a vítima a deitar no chão e ordenou que não levantasse a cabeça, se não morreria. Antes de fugir, o criminoso agrediu a vítima.
Cerca de 2h após o roubo, a vitima conseguiu chegar ao GPM para pedir socorro. A guarnição informou a central, que mobilizou todo efetivo do 7° Batalhão de Polícia Militar para capturar os bandidos e recuperar o automóvel, porém não foi obtido êxito.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto do Povoado Carié informou que o veículo já havia sido detectado por um radar na cidade de Paulo Afonso/BA.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência.