Os militares Cibelly Barboza Soares, de 31 anos e Gheymison Nascimento Porto foram atropelados por um carro enquanto estavam pedalando na tarde deste sábado (14), na AL 220, próximo ao Sítio Bom Jardim, em Arapiraca.
A militar não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Seu companheiro, também foi socorrido ao HEA e está em estado grave.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o casal pedalando no acostamento da rodovia quando são surpreendidos por uma caminhonete preta.
A militar foi incorporada na PM-AL em 2020, após se formar, foi lotada no 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Santana do Ipanema, e atuou nas cidades de Pão de Açúcar e Batalha. Atualmente estava lotada no Colégio da Polícia Militar, em Arapiraca.
O SD Porto, esposo de Cibelly é lotado na 6ª CPM/I, em Major Izidoro, área que um mês atrás fazia parte também do 7º Batalhão. O SD Porto passou por cirurgia e está estável.
O comandante-geral, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências à família e aos amigos da soldado Cibelly e em nome de toda a tropa se coloca à disposição para o que for necessário.