Duas casas e um estabelecimento comercial foram alvos de bandidos durante esse final de semana em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Em um dos alvos, os bandidos levaram uma TV, geladeira, botijão de gás, ventiladores e outros objetos.
Todos os casos foram comunicados pelas vítimas a reportagem do italotimoteo.com.br que pedem para quem tiver informações denunciar a polícia pelo 181 e não adquirir os produtos caso sejam oferecidos para a venda.
A primeira vítima contou que a sua casa que está em construção e fica localizada na Rua João Inácio Moreira, os criminosos teriam entrado e roubado cerca de 800 metros de fios que estavam sendo utilizados na instalação do imóvel.
No sábado, um empresário relatou que o seu estabelecimento que fica localizado na Praça multe eventos às margens da Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade, foi alvo também de criminosos.
Segundo ele, foram roubadas lâmpadas, 11 cadeiras, 2 mesas e um botijão de gás.
O maior furto foi registrado em uma residência no Rosa de Sharon, os criminosos roubaram uma televisão, uma geladeira, botijão de gás, carrinho de mão, ventiladores, caixa de ferramenta e uma sanduicheira.
Os casos foram comunicados a Polícia Civil que irá investigar às circunstâncias e saber se os crimes foram praticados por um único grupo.





