
Alagoas Sem Fome participa do Seminário Estadual sobre Segurança Alimentar e Nutricional
O programa Alagoas Sem Fome participou, nesta quinta-feira (22), do 1º Seminário Estadual para a Adesão e Permanência no Sistema

O programa Alagoas Sem Fome participou, nesta quinta-feira (22), do 1º Seminário Estadual para a Adesão e Permanência no Sistema

As peritas criminais Carmélia Miranda e Joelma Carvalho, do Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas, estão

Nesta quinta-feira (22/05), equipes da Conasa Águas do Sertão realizam um reparo de vazamento na adutora que abastece o povoado

A equipe do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) vai fechar esta semana promovendo captação de doadores voluntários de sangue em Delmiro

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) reclassificou nesta quinta-feira (22) o nível de severidade

O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, esteve nesta terça-feira (20) na sede do Ministério dos Transportes, em Brasília,

O prefeito Eduardo Bulhões e comitiva de Santana do Ipanema participam da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios,

O prazo para evitar o cancelamento do título de eleitoral acabou ontem, dia 19 de maio, e os mais de 5

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da cerimônia de abertura da 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos

A Secretaria de Relações Federativas e Internacionais (SERFI) aderiu oficialmente à campanha estadual de combate ao assédio moral no ambiente