
Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, se reúne com secretária da Fazenda para discutir temas estratégicos para os municípios
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, se reuniu nesta quinta-feira com a








