
Vídeo documentário institucional contará a história do Ipaseal Saúde
O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, recebeu, na manhã desta quarta-feira (06) o historiador Alfredo Ramos, ex-servidor da autarquia. Ele

O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, recebeu, na manhã desta quarta-feira (06) o historiador Alfredo Ramos, ex-servidor da autarquia. Ele

As cidades de Palmeira dos Índios, Penedo, Quebrangulo e Porto Real do Colégio passarão por manutenção nas redes de abastecimento

O programa Digaê! – Juventudes, Comunicação e Cidade -, uma iniciativa do Governo de Alagoas, em parceria com o ONU-Habitat,

O Governo de Alagoas, em colaboração com o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), está debatendo as

Com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância do bem-estar animal e discutir soluções para o problema do

A delegada Rebecca Cordeiro, titular da Delegacia Especial dos Crimes contra os Vulneráveis, está representando a Polícia Civil de Alagoas, na segunda edição

Na manhã desta terça-feira, 6 de novembro, o gerente de Apoio Institucional da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Pedro Ferro,

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) informou que o uso da Verificação em duas Etapas,

Primeira paciente a receber um transplante de coração realizado pela rede estadual de Saúde de Alagoas, a paciente Jandair Marques da

A cidade de Japaratinga recebe nesta quarta-feira (6) o plantão da Tarifa Social de Água, que busca democratizar o acesso