
Doação do Alagoas sem Fome beneficia pessoas com deficiência de Palmeira dos Índios
O Alagoas Sem Fome realizou nesta quinta-feira (31) mais uma doação de alimentos no interior do Estado, desta vez no

O Alagoas Sem Fome realizou nesta quinta-feira (31) mais uma doação de alimentos no interior do Estado, desta vez no

Promover qualificação para gerar mais oportunidades de emprego e renda. Esse é o objetivo do Programa Emprega Mais Alagoas, que

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) promoveu, nesta quinta-feira (31), um curso de capacitação para os profissionais que

A Rede de Atenção às Violências (RAV), ligada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), garante a assistência às vítimas

O Ministério da Justiça e Segurança Pública está promovendo, nestes dias 30 e 31 de outubro, em Brasília, o II

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizou, na manhã desta quinta-feira (31), um encontro de mulheres em alusão

Os participantes brasileiros do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024 devem levar ao local das provas indicado no Cartão de

Mais de 264 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências vão receber dinheiro do Fisco. Ao

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) renovou o convênio com o Centro Universitário CESMAC, garantindo descontos exclusivos de até 30%

O governador Paulo Dantas anunciou, para esta quarta-feira (30), a antecipação do pagamento dos salários aos mais de cem mil