
Alagoas Sem Fome realiza a 30ª doação de alimentos e beneficia instituição em Craíbas
O programa Alagoas Sem Fome atingiu mais uma marca no combate à desnutrição. A iniciativa realizou, nesta sexta-feira (20), a

O programa Alagoas Sem Fome atingiu mais uma marca no combate à desnutrição. A iniciativa realizou, nesta sexta-feira (20), a

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) celebra, neste 20 de setembro, 23 anos da criação.

Militares alagoanos, integrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, participaram como instrutores na terceira edição do Curso

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) recomendou nesta quinta-feira (19) a volta da adoção do horário de verão no

Formar e conscientizar futuros condutores têm sido umas das principais missões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Alagoas, e

Não importa a cor, nem o formato. Os balões sempre estão presentes em festas, principalmente as infantis. No entanto, a

O Governo de Alagoas lançou na manhã desta quinta-feira (19), no Centro de Inovação, em Jaraguá, o novo edital do

O programa Alagoas Sem Fome realizou mais uma doação em Maceió. A instituição beneficiada, desta vez, foi o Lar da

A Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC) realiza, nesta quinta (19) e

As trabalhadoras mulheres ganham 20,7% menos do que os homens, em 50.692 empresas com 100 ou mais empregados, no Brasil.