
Alagoas sem Fome doa uma tonelada de alimentos à instituição que atua em áreas banhadas pela lagoa Mundaú
O Programa Alagoas Sem Fome, maior iniciativa de combate à fome no Estado, realizou a sua 17ª doação de alimentos

O Programa Alagoas Sem Fome, maior iniciativa de combate à fome no Estado, realizou a sua 17ª doação de alimentos

O governador Paulo Dantas fará, na próxima quarta-feira (17), a entrega de novos equipamentos e fardamentos para agentes do Sistema

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Motorizadas (Rotam) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foram destaques na quantidade

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), divulgou na edição da última

As Secretarias do Estado do Trabalho, Emprego (Seteq) e Qualificação e da Mulher e Direitos Humanos (Semudh) reafirmaram esta semana

À medida que o Pix vai sendo cada vez mais utilizado para pagamento e transferência de dinheiro, aumentam também relatos

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi), tem intensificado ações de

O governador Paulo Dantas esteve com representantes da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11),

O governo brasileiro entregou à Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) uma série de propostas e encaminhamentos para o enfrentamento ao

A secretária de Estado da Primeira Infância, Caroline Leite, participou nesta quinta-feira (11) da 2ª edição do Congresso Internacional de