Conasa Águas do Sertão trabalha para retomar o abastecimento do Povoado Limoeiro, em Pão de Açúcar, nesta sexta-feira (23/05)

Por Redação Águas do Sertão

23/05/2025 -

09:37h

Nesta sexta-feira (23/05), técnicos da Conasa Águas do Sertão trabalham para retomar o abastecimento do Povoado Limoeiro, em Pão de Açúcar, devido a uma falha eletromecânica no conjunto de motobomba da captação que abastece a localidade.

A previsão de conclusão do serviço é para o final da tarde hoje e o abastecimento será normalizado gradativamente nas horas seguintes.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da empresa no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp), pelo aplicativo, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.