O MDB oficializou nesta sexta-feira (5), a candidatura do deputado federal Isnaldo Bulhões à reeleição na Câmara dos Deputado no pleito de outubro. Também foi formalizada os nomes do governador Paulo Dantas à reeleição, do ex-governador Renan Filho, ao Senado Federal e candidaturas de deputados estaduais e federais pela coligação “Alagoas Daqui Pra Melhor”, que conta com o apoio dos partidos PDT, PT, PV, PCdoB, PSC, Podemos, Avante e Solidariedade.
Isnaldo Bulhões destacou que pretende seguir lutando pela melhoria de vida da população, com fé, coragem e muito trabalho para seguir realizando um trabalho voltado a cuidar das pessoas, do Sertão ao litoral.
Durante o evento, ele recebeu o apoio de diversos prefeitos alagoanos, a exemplo dos prefeitos Hugo Wanderley, que também é presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Christiane Bulhões, prefeita de Santana do Ipanema, Olavo Neto, de Murici, Jeane Moura, de Senador Rui Palmeira, Geraldo Filho, de Carneiros, Ramon Camilo, de Dois Riachos, Valmiro Costa, de Poço das Trincheiras, Ziane Costa, de Delmiro Gouveia, Jó Dionisio, de Olivença, Mailson Mendonça, de Monteirópolis, Neno Freitas, de Branquinha, Henrique Vilela, de Porto de Pedras, Kil Will Valença, de Tanque D’Arca, André Almeida, de Mar Vermelho, Geraldo Cícero, de Taquarana, além de vices-prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios alagoanos.
Isnaldo Bulhões Júnior tem 45 anos, é casado, pai de 3 filhas. É formado em advocacia e apesar de jovem, é experiente na política. Foi eleito vereador por Maceió (1997-1998) e em seguida, foi eleito deputado estadual, onde exerce o seu quinto mandato (1999-2002, 2003-2006, 2007-2010, 2011-2014, 2015-2018).
Na Assembleia Legislativa, Isnaldo Bulhões Júnior participou da Mesa Diretora da Casa, exercendo o cargo de primeiro secretário; foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça e membro das comissões de orçamento e Finanças e de Administração.
Em 2018 foi eleito deputado federal pelo MDB, chegando em seu primeiro mandato na mesa diretora da Câmara dos Deputados como 3° suplente. Em 2021 foi eleito pelo partido como líder, cargo que ocupa até hoje.