A Polícia Militar do 7º Batalhão foi acionada para atender uma denuncia de tentativa de estupro contra uma criança de 12 anos, na manhã desta quinta-feira (16), na Travessa Manoel Maciano, no centro de São José da Tapera.
Um indivíduo relatou a PM que ao passar pela rua, ouviu gritos de uma criança pedindo socorro e foi verificar o que era. Ele viu um homem dentro da casa saindo correndo pelo quintal. Não foi possível identificar o acusado por estar com o rosto coberto.
Ao chegar na residência, a guarnição da Força Tarefa encontrou e conversou com a vítima, que relatou que estava dormindo com sua irmã de 4 anos quando acordou com um homem, que cheirava a cigarro, tentou colocar um pano no seu rosto e passando a mão no seu corpo, foi quando começou a gritar pedindo socorro.
Segundo a vítima, o homem, que vestia calça jeans e uma camisa vermelha, fugiu levando seu celular Samsung A10 e documentos que estavam na capa do celular.
A guarnição fez buscas na região que é coberta por vegetação e o suspeito não foi localizado.
A mão da vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia para que a polícia civil investigue o caso.