Criminosos invadem residência e matam morador no Povoado Carié, em Canapi

Por Ítalo Timóteo

27/05/2021 -

10:20h

Foto: Ilustração

Dois criminosos encapuzados e armados com uma arma branca assassinaram um homem identificado como Agenor Limeira da Silva. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 26, por volta das 3h, no Povoado Carié, município de Canapi, Sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações, os dois criminosos invadiram a residência para furtar, porém encontrou o proprietário e a filha dele acordados, na ocasião os criminosos resolveram golpear o homem com várias facadas e depois fugiram. Toda a ação criminosa foi presenciada pela criança.

Ainda ferido, o homem conseguiu buscar socorro médico na cidade de Canapi na Unidade de Saúde. Devido ao estado de saúde, ele foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado pela delegacia distrital do município.