A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu um homem de 57 anos de idade em cumprimento a um mandado de prisão definitiva. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (15), no Sítio Roçadinho, zona rural de Santana do Ipanema.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro qualificado, contra uma menina de 14 anos de idade, que ficou grávida do agressor. O crime ocorreu no ano de 2014.
Ao fazer o exame e constatar a gravidez de 6 meses, a filha afirmou pra mãe que o autor, seu vizinho, a vinha abusando sexualmente desde que esta tinha 9 anos de idade. O autor aproveitava dos momentos que a criança ficava sozinha e a estuprava. Após sempre a ameaçava para não contar a ninguém, afirmando que ” ficaria feio” para a vítima.
Quando a equipe policial realizou diligências para prender o autor, várias pessoas de sua família mentiram sobre seu paradeiro. O autor foi encontrado escondido embaixo de uma cama.
O homem será encaminhado para a penitenciária do Agreste, para cumprir a sua pena.
A vítima teve a criança e saiu do estado de Alagoas.