Delmirense morre atropelado na região do Litoral de Alagoas

Joel Lima de Barros Júnior, passava o fim de semana com a família em São Miguel dos Milagres, quando foi atropelado por um carro em alta velocidade.

Por Redação Ítalo Timóteo

19/09/2022 -

11:27h

O delmirense Joel Lima de Barros Júnior, mais conhecido como ‘Joelzinho’, morreu vítima de atropelamento no final da tarde deste sábado, 17, na região do Litoral de Alagoas.

Joelzinho estava com a esposa, filha e outro casal de amigos. Ele estariam se deslocando para um hotel, todos haviam descido do carro e quando estacionou e foi abrir a mala, foi surpreendido com um carro em alta velocidade que o acabou atropelando.

As informações extraoficiais é que o condutor estaria embriagado, não foi informado se ele permaneceu no local ou se fugiu.

O rapaz não resistiu e morreu, a família foi comunicada minutos depois e se deslocaram para a região.

O corpo está sendo velado na Rua ‘barbosa’ como é conhecida, no centro da cidade, a previsão para sepultamento é nesta segunda-feira, 19.

Joel era veterinário e considerado um dos melhores profissionais na área de cavalos de vaquejada, a morte dele causou comoção aos atletas de vaquejada, além de amigos, conhecidos e admiradores do seu trabalho.

Filho do popular Dadá Gavião. Ele deixa a esposa e duas filhas; uma delas de aproximadamente 5 anos.