Um dono de um bar foi baleado na noite desta quinta-feira (29) ao sair do seu estabelecimento situado na Fazenda Manoel Batalha, zona rural de Batalha. A vítima tem 38 anos, foi socorrida e o estado de saúde não foi divulgado. O autor fugiu e não foi identificado.
De acordo com a PM, por volta das 20h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitou o apoio dos policiais para atender um cidadão que teria sido alvejado.
De pronto, os policiais foram no apoio e se depararam com um veículo particular prestando socorro a vítima, momento em que o SAMU colocou a vítima na ambulância e o trouxe até o hospital de Batalha para estabilizar. Em seguida, o homem foi encaminhado até a Unidade de Emergência em Arapiraca.
Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que a vítima é proprietário de um bar. Quando ele estava saindo do estabelecimento com sua companheira em uma moto, um rapaz com capuz e sem possibilidade de identificar se aproximou e deflagrou entre dois a três tiros e evadiu-se tomando destino ignorado.
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Força Tarefa (FT) realizaram buscas na região, mas sem êxito.
O autor e a motivação do crime são desconhecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.