Um homem identificado como Raimundo Henrique de 45 anos que estava desaparecido desde o último dia 10, foi encontrado morto nesta terça-feira, 13, no Assentamento Juá, na área rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Raimundo saiu de casa no sábado e logo no dia seguinte os familiares notaram o desparecimento. Eles iniciaram buscas, porém não tiveram êxito. Ao procurar a delegacia nesta terça-feira, para registrar o boletim de desaparecimento, os familiares receberam uma ligação de um amigo sobre o paradeiro de Raimundo.
Na ligação, um amigo comunicou que Raimundo teria sido visto pela última vez no domingo, 11, e que ele estaria embriagado e ao se aproximar de uma árvore resolveu mexer em um enxu e foi atacado por umas abelhas.
O corpo dele foi encontrado às margens do Rio Moxotó, a Polícia Civil esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML). Apesar da decomposição, os peritos constataram que havia marcas de ataques de abelhas, o que pode ter causado a morte da vítima.
A princípio a polícia trata o caso como um achado de cadáver e irá aguardar o laudo cadavérico para concluir o inquérito com essa possibilidade.